terça-feira, 30 de novembro de 2010

0 comentários

MULHER, MENINA, MULHER



MULHER, MENINA, MULHER

Flores, prece, maquiagem, delicadas, fortes, lutas,
Julia, Bianca, Carina, Sabrina, heroínas, rosa, margarida,
café, batom, chocolate, morango, flor, pele, paixão, prazer.

Emoção, lágrima, beijo, modelo, maquiagem, fotografia,
revolucionarias, vida, gerar, amor, vida, encanto, mistério,
rosa choque, jóias, cosméticos, amor, lingerie, dona, sonhos.

Grifes, charme, salto alto, roupão, personalidade, cremes,
sonhos, desejos, sensual, linda, rímel, olhar, candura, pernas,
geometria, vaidade, fêmea, lençol, travesseiro, silencio, desespero.

Despertador, aconchego, seios, flertes, coração, flores, poesias,
leito, louros, luxúria, jardim, delicada, insana, razão, profana, sagrada,
intrépida, misteriosa, sempre, miragem, mundo, mulher, orquídea, suave.

Loira, ruiva, morena, mulher, obra prima, presente, contemplação,
mulher, lábios, olhos, intuição, emoção, flor, carinho, amor, desejos,
batom,  princesa, creme, sono.




0 comentários
Beleza, Inteligência e Vaidade
Mulher bonita e inteligente tem que ser vaidosa. Se não for vaidosa, então, ou não é realmente bonita ou não é realmente inteligente.
Quem me conhece, sabe que costumo tirar os óculos em eventos sociais. Sabe como é, vaidade, pra ficar menos feio, essas coisas.
Um dia, fui tomar um café com uma moça que tinha acabado de conhecer e ela perguntou se eu enxergava bem sem óculos. Eu disse que não muito, mas que minha vaidade era maior que minha vontade de enxergar. E ela pediu pra eu colocar os óculos de novo, porque não fazia questão alguma que eu fosse bonito (e tirar os óculos não fazia tanta diferença assim!) mas fazia questão de saber que eu estava admirando sua beleza em todos os detalhes.
0 comentários

Dicas para tatuagem feminina

dicas-para-tatuagem-feminina.jpg
Fazer uma tatuagem não é qualquer coisa, a escolha do que será desenhado em sua pele é extremamente importante, precisa ter um significado especial para que a sua existência faça sentido e não seja casual. É uma marca definitiva e deve condizer com sua personalidade.
Há uma boa variação de tatoos femininas e masculinas, as voltadas para as mulheres possuem maior delicadeza, na maioria das vezes os desenhos são menores e as ilustrações ricas em detalhes. Os homens já costumam optar por tatuagens grandes e um tanto que agressivas.
Antes de optar pelo desenho, é importante avaliar a qualificação do tatuador, tenha certeza de que ele é um bom profissional. Você pode contar com a ajuda da internet para ter algumas idéias ou escolher um modelo presente no catálogo do tatuador, as imagens mais comuns são: borboletas, fadas, flores e estrelas.
0 comentários

Sinais que prejudicam a beleza feminina


Sinais que prejudicam a beleza feminina

beleza 
Sinais que prejudicam a beleza feminina
Isso acaba provocando um “desgaste”, causando um envelhecimento precoce, que pode ser reduzido apenas com cremes específicos, ou com cirurgia plástica. Outra coisa é passar muita química no cabelo, que uma hora não vai agüentar mais e vai precisar de um tratamento imediato.
Alguns cuidados devem sempre ser levados em conta. Como por exemplo, o sol, você deve cuidar bem da pele para não chegar a terceira idade com a pele horrível. Então passe diariamente um bloqueador solar ou um protetor solar, mesmo no inverno.
São cuidados que por mais básicos que pareçam, fazem toda a diferença. Então cuide-se para sempre ficar com o aspecto de jovem. Faça principalmente esfoliações e uma limpeza mais profunda em sua pele, para retirar todos os resíduos de impureza.
0 comentários

Intimidade Preservada

Sexualidade - Publicado em 20 de Agosto, 2009
A cirurgia da intimidade vem sendo cada vez mais procurada pelas mulheres.
Vaidade, auto-estima, manter-se jovem, qualquer motivo é válido para cuidar desse bem tão feminino e valioso.
A cirurgia da intimidade é exatamente o que o nome leva a crer: busca a melhoria estética e funcional dos órgãos genitais femininos. A técnica foi desenvolvida para, inicialmente, fazer reparos funcionais na região. Mas, com o passar do tempo, foi visto que poderia ser indicada para melhorar o lado psicológico das mulheres insatisfeitas com aspectos estéticos da genitália. A ligação entre a auto-estima e qualquer problema na região é bastante íntima, já que dependendo do caso, a estética pode ser alterada, bem como apresentar infecções, incômodo com uso de determinadas roupas, dor durante o ato sexual e até mesmo promover barulhos inconvenientes. O constrangimento provocado por tais alterações é tanto que, na maioria das vezes, a mulher tem dificuldades de sentir prazer no ato sexual e tem vergonha de discutir a questão com o parceiro. A fim de manter o segredo, a alternativa é o fingimento na hora da relação, mais um fator que acaba afetando demais o lado psicológico e que contribui para diminuir a sua auto-estima.

Os problemas mais comuns reclamados pela mulher e corrigidos pelas diferentes técnicas de cirurgia da intimidade são hipertrofia dos pequenos lábios (responsável pela dor ou barulho durante o ato sexual), gordura extra na região pubiana (o que proporciona a área proeminente na área conhecida como Monte de Vênus), hipotrofia de pequenos e/ou grandes lábios, flacidez do púbis e alargamento do canal vaginal.

De acordo com o cirurgião plástico Cláudio Bicudo, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o primeiro passo da cirurgia da intimidade começa com a mulher aceitando e assumindo ter um problema na região. “A partir daí, ela deve procurar um cirurgião plástico que, antes de tudo, mostrará que esse incômodo que ela sente com relação a sua genitália não se trata de nenhum bicho de sete cabeças e que ela não está sozinha nesse drama, existem outras mulheres com o mesmo problema” explica o médico
ressaltando que  por fim, ele diagnosticará o caso para indicar o melhor tratamento.

Problemas e procedimentos mais comuns da região genital:

Lifting pubiano: Correção da flacidez local. É feita uma incisão logo acima da região pubiana (similar à da cesárea ou abdominoplastia) e, por meio dela, o profissional reorganiza os tecidos da região retira o excesso de pele.

Lipoenxertia:
Repor o volume da região Indicada para quem perdeu volume devido à idade ou emagrecimento exagerado. Para realizar a técnica, o cirurgião retira gordura de outra parte do corpo, como abdômen ou culote, e aplica o material por meio de pequenas incisões, dando volume à região.

Perineoplastia: Reconstrução da musculatura vaginal Indicada para os casos de alargamento vaginal, geralmente após parto normal, a cirurgia reorganiza a musculatura da região de modo a estreitar e reforçar. O procedimento consiste em retirar parte da mucosa vaginal e fazer o estreitamento da mesma com uma plicatura.

Lipoaspiração:
Monte de Vênus volumoso Indicado para casos em que o conhecido Monte de Vênus é muito volumoso, chega do a marcar na roupa, além de incomodar a mulher. Através de pequena incisão logo acima ou na lateral do púbis, é introduzida a cânula para aspiração da gordura local. Para potencializar o resultado, pode-se fazer um lifting na região.

Ninfoplastia: Redução de pequenos lábios O cirurgião retira o excesso de pele com o cuidado de manter uma quantidade de mucosa suficiente para a proteção natural. É feita, então, a ressecção e a sutura com fios
absorvíveis.

Cirurgia da mucosa:
Clarear a mucosa vaginal O seu escurecimento é comum após a gestação, pois a ação hormonal desse período aumenta a melanina na parte mais externa dos lábios. A solução é retirar a porção mais externa, onde está escurecida. Sob anestesia local, é feita uma incisão nos lábios vaginais para remover a parte escurecida. A cicatriz fica imperceptível após dois meses, em média.

Momentos depois
Logo após a intervenção há um inchaço local que regride na primeira semana, quando é possível perceber os resultados. Segundo Bicudo, nesse período de recuperação, todo o cuidado é pouco com a higiene local por tratar-se de uma região potencialmente contaminada pela rica flora bacteriana local. ” Por 15 a 30 dias é preciso evitar exercícios pesados, lavar-se sempre com sabonete líquido anti-séptico após ir ao banheiro, evitar roupas muito apertadas, dando preferência às ventiladas e seguir as recomendações médicas para uso
de anti-inflamatórios, analgésicos e antibióticos” recomenda o cirurgião alertando que o sexo será liberado de acordo com o procedimento realizado e da cicatrização da paciente.